quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mariana conta um... sqn.

Boa tarrrde pessoarrr! ~essa sou eu falando com sotaque do interiorrr de Minas e SP depois de falarem que tenho sotaque do Sul~

Bem, vocês já devem ter visto o post sobre músicas com Nana da pessoa com o mesmo nome. Há um tempo atrás comecei uma lista mental também sobre músicas com Mariana, mas achava que existiam poucas músicas. Como ela atingiu uma extensão bem grande, minha memória passou a não ser mais suficiente, então aqui está para vocês, minha lista de músicas sobre 



~Mariana's~






Bem, vou abrir a lista com uma que toda pessoa cult deve conhecer, apesar de não ser sobre uma Mariana, necessariamente, é mais um trocadilho fonético, que 2 pessoas já cantaram para mim... Mas foi a primeira da minha lista ever. ANA E O MAR... MAR E ANAAAA... HISTÓRIAS QUE NOS CONTAM NA CAMA ANTES DA GENTE DORMIIIIR! ♪




Essa segunda, eu a descobri ouvindo o Putamayo Brasil, na verdade, foi na mesma aula de inglês em que ele foi apresentado para a gente, tinha lá, ~Mariana~, lógico que eu fiz a teacher colocar a música para tocar! Porque uma noite só sem Mariana é treva, breu e escuridão, sem fim... ♪




Essa terceira o Seu Jorge compôs para sua mulher, Mariana, sempre com um gênio forte... rs Mas não é das minhas favoritas... sl =P Há melhores, mas é ~Mariana~...




Nossa, quem me conhece sabe que adoro Capital, e essa música quando ouvi a primeira vez levei um susto, porque simplesmente não estava esperando uma Mariana no meio dela... Pulei até, no show, pfv mto foda, não tem como ficar parada!! O QUE VOCÊ FAZ QUANDO NINGUÉM TE VÊ FAZENDO OU O QUE VOCÊ QUERIA FAZER SE NINGUÉM PUDESSE TE VER?? ♪




A próxima foi meu grande Poledance Polidoro que comentou em uma foto minha um trecho dessa música... Apesar de o erro gramatical me dar dor no pâncreas, ela é muito fofa... Hoje ela desfila pela areia com total desprezo pelos machos de plantão... Ela está bem diferente, ama ser independente, Mariana foi AO pro mar... ♪




Todos sabem que odeio sertanejo, mas se tem uma dupla que acho ~ouvível~ é Victor e Leo... Não gosto muito dessa música PFV BORBOLETAS SEMPRE VOLTAM E O SEU JARDIM SOU EEEEEEEU MELHOR MÚSICA DELES EVER KKK, mas vou levar em consideração porque é sobre uma Mari Mari Mari Marianaaaa...  ♪




Essa próxima só tenho uma coisa a dizer: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp pra essa Mariana viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




ANARRIÊÊÊÊÊ sqn.




Já tá começando a cansar, não é meu estilo, mas tem que registrar na lista né? Quem curte deve curtir. rly?!




Essa eu ainda não me decidi se é em Português ou em Espanhol, mas enfim. kkk




Pfv não cantem essa música para mim se quiserem fazer uma serenata ou sei lá (não sei por que alguém faria também), é tântrica, sei lá, não, não e não kkk




Se eu fosse Edu Lobo teria mais pena da Mariana kkkk 





A próxima é internacional, de um país que se chama Morávia, ao leste da Repúplica Tcheca... Não me perguntem que língua é essa, mas a música é muito boa! rs




Um jazz só pra dar uma variada... MÉURRIANAAAA ♪




Ok, essa acabei de achar no Google e apaixonei rs Oh Mariana so deep and so blue... ♪




Essa música é o pesadelo de toda Mariana. Sério. Toda Mariana cresceu ouvindo essa música, com as pessoas cantando ao seu redor, e quando você acha que se livrou da música para sempre, aparece aquele seu priminho com um dvd da Galinha Pintadinha com nada menos que MAAAARIANA CONTA UM... MARIANA CONTA É UM, É UM, É, ANA, VIVA A MARIANA, VIVA A MARIANAAAAA... ♪ kkkkkkkkkkk





Bem, a lista tá grande, mas se você tiver alguma sugestão pode mandar para eu dar um update! (:


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário