segunda-feira, 16 de julho de 2012

Se cantar pra mim,eu caso ! (parte 1)



OI MEUS AMORECOS, APROVEITEM QUE HOJE TÔ AMOROSA.
Algumas pessoas já me ouviram falar, "NOOOOOOOSSA SE ALGUM HOMEM CANTAR ESSA MÚSICA PRA MIM, EU CASO!"
Só que na verdade são VÁRIAS músicas.
E, portanto, estou aqui com o meu TOP de músicas que caso, cantarem pra mim, EU CASO.


Se você não me quer, nem cantarole perto de mim, acho bom deixar claro.
Beijos e vamos lá.


Se você for o Ashton Kutcher de cabelo cortadinho, nem precisa cantar que eu já caso, aliás, nem precisa das cenouras que eu caso. Quer dizer, precisa, if you know what i mean.





Tragam comida,miojos,lencinhos,moedas estrangeiras,buquês e presentes pra mim (ou me arranjem um homem, também serve), porque esse TOP vai te ajudar a pedir um compromisso pra gatinha que você tá flertando, ou pra jogar verde pro gatinho. 


Como eu sou muito romântica e fofinha rs, só que não (pro fofinha), terei de fazer uma peneirada MANEIRA nas músicas porque eu acho tudo lindo e maravilhoso.


Vamos começar nossa lista muito bem acompanhados, vamos com ANIMAL KINGDOM, ISSO MESMO. JÁ APARECEU AQUI MAS EU QUERO DE NOVO E ESSE POST É MEU.




"The light in your eyes...Well, it's pulling me in.It only comes in waves and then it goes away...Well, it must be chemical" PFV. W-E-L-L I-T M-U-S-T B-E C-H-E-M-I-C-A-L.


Agora vem Arctic Monkeys ser lindinho com seu cover de "Baby I'm Yours" AND I'LL BE YOOOOOOOOOOOOURS :((((((((((((((((((... IN OTHER WORDS UNTIL I DIE. POESIA LINDA.




DEIXA EU SER PEDANTE????
BARÃO VERMELHO, AMOR MEU GRANDE AMOR!




" TUDO QUE OFEREÇO É MEU CALOR, MEU ENDEREÇO. A VIDA DO TEU FILHO DESDE O FIM ATÉ O COMEÇO."
SE UM HOMEM CANTA ISSO O QUE ACONTECE? TODAS AS MOÇAS DO RECINTO CHORAM, PORQUE ISSO É LINDO DEMAIS.


Agora tem uma meio incoerente nesse Top, se observarmos a letra você pensará: "MARIANNA MAS QUE SAFADA DADA VOCÊ" (acho que nunca tinha posto meu nome de verdade aqui ?????????????).MAS NÃO É ASSIM, pois a música tem um sex appeal poderoso e who cares o que ela fala. E essa obra de sedução já apareceu aqui com a Lelena.








PODEM SE SACUDIR AGORA TIETES, PORQUE BRUNO MARTE TAMBÉM TÁ AQUI COM A FOFÍSSSSSSSIMA "Just The Way You Are".


                                      " When I see your face..."




Agora temos um outro cover aqui, lindíssimo do meu loirinho lindo que quero na minha vida e no meu útero, Cameron Mitchell. (Há boatos que ele aparecerá num post que está saindo do forno para aquecer o inverno, então finjam que conhecem o moço quando ele aparecer de novo). Vamos Cameron, Let's Stay Together.




SEGUREM AS SUAS CALÇAS,PORQUE ELAS PEGARÃO FOGO. (O FOGO DO AMOR,claro ♥♥♥)
UMA SEQUÊNCIA LINDÍSSIMA DE SIM, ELA MESMA, A BANDA MARAVILHOSA DO NOSSO CHRIS MARTIN, COLDPLAY.



Sim, Yellow é maravilhosa e não me falem que ela é triste porque...
LOOK AT THE STARS, LOOK HOW THEY SHINE FOR YOU. ♥



Vocês estão pensando: O que Charlie Brown faz aqui? Ela ganha espaço nessa lista quando eu te digo que ela é a melhor música do Mylo Xyloto ♥.



Essa eu pus só por causa da melodia e do título ♥




Prosseguindo nossa lista amor-amor, agora sem o Barão, apenas Frejat e seus Segredos



"Procuro um amor que seja bom pra mim, vou procurar, eu vou até o fim e eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo... Quando começar a conhecer os meus segredos."


Agora vem a lindinha Falling Slowly que também já esteve aqui no meu TOP 26.




Cheguem mais porque essa é uma das minhas bandas preferidas há muito tempo. Chora Lelena( de raiva). Goo Goo Dolls com a LINDA MARAVILHOSA TATUÁVEL ANGELICAL, Iris .




Dobradinha de Goo Goo Dolls? Isso mesmo. LET LOVE IN, KIRIDOS.



Essa talvez muitos estranhem por causa da banda, mas eu acho tão linda que ela vai ficar aqui mesmo. Gorillaz com On The Melancholy Hill.



ESSA AGORA É BOA D++++, PORQUE JUNTA 2 COISAS SENSUAIS ::: Adam Levine e um ritmo maneríssimo de rap, Stereo Hearts.

" MAKE ME YOUR RADIO AND TURN ME UP WHEN YOU FEEL LOW. "



CHOREM NO RECALQUE AGORA,PORQUE O POST É MEU E SIM, COLOCAREI JAMES BLUNT. YOU'RE BEAAAAAAAAAAAAUTIFUL.

PQ ELE ESTÁ SEM CAMISA NESSA IMAGEM? MISTÉRIO? VAMOS DESCOBRIR. brimks, nem tô afim.

Desculpa mas quero mais uma dele aqui. Carry You Home.


Eu sei que vocês estão me odiando agora :(. Mas veeeeeeeeeeeeeeeeem JAMES MORRISOOOOOOOOOOOOOOOOON. (em dose tripla ;*)








Como esse post já está muito longo (leia-se: como eu sou linda e preservo a paciência de vocês, leitores,porque ainda tem Maroon 5 e suas 1827 músicas), será divido em 2 partes, por isso o "parte 1" lá em cima. GÊNIO.
Amanhã, sem falta, chega a parte 2. E ESSA SEMANA ESTOU A TODO VAPOR. NÃO PERCAM.
Beijos e preparem as músicas pra cantar pra mim porque sei que vocês me amam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário