terça-feira, 10 de julho de 2012

Lelena on the road: o início



   GUESS WHO'S BACK BITCHES??


it's britney,bitch


   MENTIRA SOU EUZINHA!


detector já sentiu as invejosas chorando 






     Estou aqui para inaugurar uma coluna que foi feita para mim! MORRAM DE INVEJA!
     O negócio é que eu vou viajar esse mês (relaxem,teremos posts programados),e eu queria uma coluna que me permitisse postar dicas,fotos,roteiros e outras coisas aleatórias dos lugares que eu vou visitar. E com isso surgiu o "On The Road".








      Para começar,vou falar um pouco sobre cada local que eu vou conhecer durante a viagem.


      1- Paris
     



       Ah,Paris! Precisa falar alguma coisa?


                                         

     Fiquem com uma mostrinha dos principais pontos turísiticos da cidade luz com esse curta-metragem liiiindo que você provavelmente conhece desse clipe do Snow Patrol. O filme gravado na década de 70 usou uma câmera presa no capô de uma Mercedes,dirigida por um misterioso piloto. Só assistam para sentir o gostinho de Paris.


     2- Londres





        Também não tenho o que falar. É a terra dos Beatles. Todos são pontuais. Chá da tarde. Sotaque delicioso que me derrete. Harry Potter. Punks. Não tem muito mais pra falar né? Londres é foda.




      3- Brugges


        Aí eu te peguei. "Bru o quê?" Brugges é uma cidade na Bélgica,conhecida por seu cenário medieval e romântico. É bem bonita,mas o que importa para mim é que vou poder comer chocolate belga,waffles e batata frita (que são criações belgas - não,os waffles não são americanos e a batata frita não é francesa). Existe um filme que usa a cidade como cenário,mas eu ainda não assisti porque quero tirar minhas próprias conclusões sobre o lugar.


      4- Bruxelas


       Agora estamos na capital da Bélgica. Além das comidas já citadas,lá existem monumentos divertidos como o Atomium,uma representação gigante de um átomo(um ;* Nana), e o Manneken Pis (é um menininho fazendo xixi mesmo rsssssssss),que sempre recebe roupinhas especiais:


notem que o gatinho tem mais roupas que eu
  
        E o mais importante sobre Bruxelas é: ELES TEM UMA DAS MELHORES FOREVER 21 DA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só isso já faz a cidade ser muito foda.


      5 - Haia

        Se você é um gatinho(a) ixperto,já pensou: - É onde fica o Tribunal de Haia? Isso mesmo. Além disso,Haia é a real sede do governo dos Países Baixos. E mais importante: lá está guardada uma das obras mais importantes do meu pintor favorito,Vermeer.

showing moça do brinco de pérola realness




        6- Amsterdã



hehehehe




                É tudo brinks glr.

             7- Colônia

                 É a quarta maior cidade da Alemanha,o que não garante muita coisa né. É o tipo de cidade que a maior atração é a vista. Isso é deprimente. Mas lá pelo menos tem uma daquelas igrejas super góticas que dão arrepios. 

bu! (parece muito a Sagrada Família em Barcelona ou é impressão minha?)


              8- Frankfurt

                SALSICHÃO LALALALA! Eu sei,Colônia também fica na Alemanha e também tem salsichão,mas Frankfurt consegue ser ainda mais boring. Tudo que tem por lá é uma pracinha estilo Alemanha medieval e alguns lugares bonitinhos. E lá é a capital mundial dos bichos de pelúcia. 


                    Me surpreenda,Frankfurt.


                 Então é isso aí. Esse é o meu roteiro. Espero que vocês se divirtam com meus posts que provavelmente terão muitas fotos de homens bonitos.


um beso pras invejosas





         
    







Um comentário: