sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A música do túnel...


Olá!

Bem, estava eu lá, sendo gauche na vida, quando a Nana me recomendou assistir As Vantagens de ser Invisível. Me lamentei por um momento porque queria ter visto no cinema, mas logo me conformei com o avi. Havia lido em páginas do tipo "sou machão hehe todo mundo é idiota menos eu" que o filme era adolescente, que ninguém assistiria, e não sei mais o quê, então fui assistir meio desinteressada, mas curiosa, afinal, Hermione Granger, Percy Jackson, o Ezra que descobri ser um gay muito lindo, Dra. Montgomerry e Bloody Face Junior, poxa, pelo menos o cast tava fodástico né? E bem. Me apaixonei. Simplesmente.

Mas o que isso tem a ver com Juremi Soledomi?? Bem, o juremi não é meu. É um juremi que acontece entre as personagens do filme. Se não quiser ler spoilers, mesmo que poucos, não continue a ler o post. rs



Bem, basicamente Charles, Patrick e Sam estão no carro à noite, quando começa a tocar uma música no rádio. Uma música melódica, muito bonita e tocante, quando a Hermione Sam percebe que nunca a tinha ouvido antes, e ninguém a conhecia também. Então pede para o Patrick dirigir no ~túnel~, pois aquela era A música. Então ela sobe e fica de pé sobre a carreta da caminhonete (crianças, não repitam isso em casa), em um momento maravilhoso de liberdade, com a música como plano de fundo. Percy Charles fica preocupado com ela, mas acha bacana, e eles ficam o filme inteiro procurando a música, mas só achando músicas parecidas. Até que.... Voilá!! 1h e 10 minutos depois dessa cena, Sam chega para Charles com uma mixtape ♥ gravada para ele, e surprise, ela havia achado a música!! E a música não podia ser ruim, pfv, era de ninguém menos que David Bowie!! 

Então eles vão para o ~túnel~ de novo, e desta vez é Charles que sobe. Sem entrar muito em detalhes para não dar muitos spoilers, mas ele supera tudo o que ele passou, toma coragem com um beijinho da Hermione e se liberta! *-* (não no sentido que uma aula de literatura colocaria, se libetar de se sentir livre mesmo, adrenalina)


A música é maravilhosa, a cena é maravilhosa, o filme é maravilhoso, os atores são maravilhosos, a história é maravilhosa, acredito que o livro seja maravilhoso, enfim, é simplesmente maravilhoso. Conseguiu tirar lágrimas da pedra aqui. Perfeito. E........ Mais um Juremi solucionado!! \o/


Espero que vocês assistam e gostem do filme assim como eu gostei... Vale muito a pena!


Enfim. Podemos ser heróis, só por um dia, então que esse dia seja bem vivido. ;) #yolo


Beijos seus lindos!! Até mais! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário