segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Juiz de Fora,31 de dezembro de 2012



Qridos,

Já faz um tempo que eu não sei o que é postar nesse bagulho aqui. Parei de postar por causa da viagem,depois por conta dos estudos ( ótima piada) e depois virou preguiça mesmo. Mas outro dia pensei no blog e senti que devia escrever alguma coisa. Quer ocasião mais especial para um post do que o último dia de 2012?


não sei mais achar gif no tumblr então fica essa coisa de orkut msm bjs




Esse não vai ser um post de humor. Talvez eu coloque uns gifs maneiros no meio pra não ficar com cara de post patrocinado pelo fim de ano da Globo e umas piadinhas infelizes (que são inerentes a mim,já peço desculpas antecipadas) mas no geral,essa postagem é quase adulta (mas não vai rolar um Mr. Grey aqui).




 
(sacudindo 2012)

Resolvi escrever porque acho que uma virada de ano nunca foi tão marcante na minha vida. Sabe aquela sensação na barriga de que as coisas vão ficar meio diferentes? De que alguma coisa vai mudar? Pois é,estou vivendo com essa sensação. Então resolvi falar um pouco sobre 2012.

Lembro que nas primeiras semanas de 2012 eu só conseguia pensar: esse ano vai ser estranho. E eu acertei! Foi um ano estranho e acho que não só pra mim. Resumindo meu ano pra vocês: vi minha diva/deusa/musa Florence e chorei como um bebê durante o show todo. E ela me deu um tchauzinho. Deixei de amar um amor antigo. Dei tchau pro amor e fui viajar. Voltei e tentei estudar (claro que não deu certo),fiz promessas,fiz simpatias,me aproximei de várias pessoas inesperadas e tentei me apaixonar(perdi a prática). Vi muitos filmes e muitas séries,prometi estudar de novo (fail) mas acabei trocando os livros por mais filmes e mais séries. Tirei o aparelho, arrumei briga no twitter com gente que nem tem twitter (???) e entrei num período energético terrível (meu mapa astral que disse). Fiz ENEM e não é que deu certo (ENEM esperava por essa ba dum tssssssssss). Formatura. A partir daí,venho sofrendo com um fluxo de lágrimas mais intenso do que meu fluxo menstrual. Decepcionei algumas pessoas e me decepcionaram também. Perdi um tablet porque não sei bater em botões. Me despedi do colégio onde estudei por 14 anos. Chorei mais uma vez. Entendi o valor da família. Voltei a acreditar em Deus. Substitui a terapia por uma cartomante travesti chamada Dara que me tirou dessa fase de adolescente incompreendida (não é uma piada). Sobrevivi ao fim do mundo ( ;* maias). Trabalhei. Marquei minha tatuagem pro dia do SISU. Fiquei de porre com maior frequência.

E sem arrependimentos por esse ano,venho me preparando para o que vem pela frente. Dara disse que vê um boy no meu caminho,mas que eu preciso acabar com minha tristeza e com meu problema grave de autoestima. Eu vejo que tenho a vida toda pela frente.

Que em 2013 todos vocês,leitores e companheiras de blog,possam viver ao máximo. Que vocês possam sonhar e tornar o sonho realidade. Que vocês amem e sejam amados em troca. Que vocês perdoem e sejam perdoados. Que vocês errem muito e acertem quando for possível. Que vocês sejam felizes. Que vocês consigam recomeçar. Que vocês tenham saúde,riqueza,amigos,família,boas comidas,viagens,amores,carinho,senso de humor,prosperidade,liberdade...e que tudo seja novo. Pode parecer clichê,mas ano novo é vida nova,só depende de você. E estou sentindo que esse ano vai ser...especial.



Maria Helena

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário