quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ai se eu te NHACO, Jim Sturgess!



Jim Sturgess em uma palavra: sensualidade. E ele esbanja. É charme e sensualidade. Não é um desses cocoto de academia malhadão. Jim faz o estilo encantador-charmoso. O cocoto delícia divino ator me veio na mente nessa coluna depois de eu assistir a Um Dia (de novo mais uma vez) e chorar loucamente. Fãzona do inglês, achei que ele encaixa perfeitamente no call me. (e por sinal, a coluna deveria se chamar ~~nhacando por aí~~ porque.. né RS).




     





 Esse belo rapaz, londrino, nasceu em 16 de maio de 1981 e foi criado em Surrey. Fazia pequenas aparições em séries e afins, mas sua carreira deslanchou mesmo depois de conseguir o papel de Jude em Across The Universe.
Vale a pena conhecer um pouco da filmografia do moço.





Mas cê jura?





Jim é presença essencial em Um Dia (todas chora feito bebê), em que interpreta Dexter, um pegador baladeiro sensualíssimo e faz par romântico com Anne Hathaway, que atua como Emma Morley, uma moça mais certinha, que ama Dexter por demais, mesmo com seus defeitos de pegação e bebedeira. Viva o amor.



*Avá Anne, eu sei que vc quer meu corpo ~~nu~~*


Prossigamos. 
Além de Um Dia, Jim também atuou em "Quebrando a Banca", filme no qual interpreta Ben Campbell, um estudante foda do MIT que vai pra Las Vegas ganhar montes de dinheiro trapaceando usar seu QI alto pra faturar nos cassinos.

é issaí, seu delicioso.

Continuando.
Em "A Outra", o rapaz foi praticamente figurante, porque fez porra nenhuma no filme fez o papel de George Bolena, irmão da Ana Bolena, interpretada pela linda maravilhosa sensual Natalie Portman. O filme retrata parte do reinado de Henrique VIII, rei da Inglaterra, que teve de romper com a Igreja Católica e criar uma nova religião, a anglicana, para poder se separar da mulher e casar com a amante, Ana Bolena.





Finalmente, chegamos em Across The Universe *-* ÊÊÊ
Seu momento chegou, pedantes beatlemaníacos!!!!
Across The Universe é um filme genial que se passa na década de 60. Regado de músicas dos Beatles, é um cenário da época. Nele, Jim interpreta Jude, um inglês em busca do pai nos EUA, e que se apaixona por Lucy, uma moça bem sem sal americana que lhe ajuda a descobrir os caminhos do amor no meio das revoluções e pãns.

dexa eu fazer um nhaconhaco nocê, gatchenha. -rawr
image
HUUUUM

Esses são os principais filmes com a carinha bonita e o estilo galante de Jim, mas tem mais aparições por aí.
Com certeza, com essa sedução, veremos muito mais por aí. (:


Call me, Jim Sturgess!


               




Nenhum comentário:

Postar um comentário