quarta-feira, 20 de junho de 2012

One More Night

   Se você aí curte Maroon 5,já sabe que eles vão lançar o cd Overexposed no dia 26 de junho o cd já vazou mas não fui eu que te contei. E se você é um lindo,vai estar gritando (assim como eu) ADAM GOSTOSO VEM ME AMAR em um dos shows que eles farão no Brasil em Agosto.


minha reação diante de Adam Dlç Levine

   Como aquecimento para o lançamento do CD,eles lançaram um lyric video da música One More Night,que será o segundo single de Overexposed. 





    Gosto dessa música por ser menos pop meloso como é Payphone e mais Maroon 5. Pode resultar num clipe legal se tiver cenas com Adam sem camisa e tem jeitinho de ser mais um hit da banda.
  
   ~~edit~~
   Liberaram um teaser do clipe e adivinha só? ISSO MESMO,ADAM SEM CAMISA!



Get More: Music News


confio em vc Adão


   PS: o que é essa bonus track super chipmunk feelings?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário