terça-feira, 12 de junho de 2012

deixando de ser encalhada

    seus lindos e suas lindas,
   vocês com certeza sabem que hoje é dia dos namorados. é só abrir o Facebook ou o Twitter que todo mundo só fala dessa MALDITA DATA COMERCIAL. se você é encalhado como a minha pessoa,deve estar assim nesse momento:

todos no chatiamento

     mas não precisa ficar assim. amanhã é dia de Santo Antônio, aquele que desencalha até baleia jubarte. o dia em que todas afogam o pobrezinho,colocam de cabeça pra baixo e guardam no congelador na esperança de encontrar o príncipe encantado.
     como confio no poder desse gatinho SIM ESTOU PUXANDO SACO PRA VER SE CONSIGO HOMEM,separei as melhores simpatias pra você que está apaixonado e sonha toda noite com aquela pessoa especial. ou que,como eu,não tem ninguém em vista mas precisa urgente de um boy (ou girl) magya pra te aquecer nas noites frias. temos ainda simpatias pros amores separados ou para quem é curioso e quer saber sobre seu futuro.
      VEM COMIGO!!!!!!!!
 
      dá play e vamos com fé:




      SIMPATIA DA NOTA DE R$1

      No dia 12 de junho, coloque uma nota de R$ 1 entre o estrado da sua cama e o colchão. No dia seguinte, ao sair de casa, dê a cédula ao primeiro mendigo que encontrar e pergunte seu nome. Pode ser que seu próximo amor tenha o mesmo nome dele. E você poderá verificar o tempo que vai demorar para conhecer essa pessoa, por meio da primeira vogal do nome do pedinte: A - dentro de um mês; E - em dois meses; I - em três meses; O - em quatro meses; e U - em cinco meses.

      Mas que simpatia desatualizada hein povo. Porque a parte mais difícil dessa simpatia é: onde vou achar uma note de 1 FUCKING REAL? Pensei em usar nota de 1 dólar pra ver se aparece um gringo. Mas aí imagina se o mendigo diz que o nome dele é Joshua Ryan Hutcherson. 

really.

          SIMPATIA DOS TRÊS COPOS
        
          Você utilizará três copos: um vazio, outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça a alguém que vende seus olhos e coloque uma aliança em suas mãos, unidas como quem vai brincar de passa-anel. Em seguida, essa pessoa troca os copos de lugar e pergunta diante de um dos copos: "É neste que deseja soltar a aliança?" E continua, até você escolher em qual deixará a jóia. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará alguém especial neste ano. No copo com água, conhecerá seu namorado ainda neste ano. E se for no copo com o punhado de terra, isto revela que em breve você conquistará uma pessoa madura e com posses. 

        Acabei de fazer e estou chorando. EU JURO JURO JURO que não espiei. Caiu no copo com terra. Cansei de fazer post,agora tenho posses.



            SIMPATIA DA PORTA

        Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz." Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

        Também é uma simpatia desatualizada porque nos dias de hoje...não pode dar mole sabe? No meu tempo era tudo diferente. Tempos marotos,de molecagem. Criançada na rua.Esse mundo tá muito mudado minha filha...mas fiz a simpatia mesmo assim.Meu cachorro quase fugiu mas eu fiquei gata falando com o vento. Velas rosas estão em falta aqui em casa,mas como isso é opcional...


         SIMPATIA DA ALIANÇA

        Para fazer essa simpatia, é preciso uma aliança, um fio de linha, um copo e uma mesa. O interessado (a) deve amarrar, à meia noite desta quarta-feira, a aliança ao fio. Em seguida, deve colocar o anel dentro do copo e fazer a pergunta sobre quantos anos faltam para que o seu casamento aconteça. A resposta será dada pelo número de batidas do aliança no copo.

        Já posso ver a minha aliança batendo pela eternidade.

momento desabafo

            SIMPATIA DA BANANEIRA

        Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor. 

        Acho essa a melhor simpatia que existe. Um facão. Meia noite. Uma bananeira. E eu quero só ver se o futuro amor por um acaso se chamar William ou Ricardo. Deve ser muito louco.


        SIMPATIA PRA FAZER O AMOR VOLTAR

       Escreva num pedaço de papel vermelho o nome da pessoa que você ama e quer que volte. Pegue uma foto dessa pessoa e cole-a no papel. Enrole o papel com a foto colada e amarre-o com uma fita vermelha.
      Num vaso transparente, coloque meio litro de água benta e sete botões de rosa vermelha. Vá até uma igreja que tenha a imagem de Santo Antônio, coloque o vaso no altar.
      Em sua casa, acenda sete velas brancas, perto do seu papel enrolado e amarado com a fita vermelha, ofereça-as ao Santo António e peça-lhe a volta do seu amor.

      Me pediram pra colocar algumas desse tipo aqui. Muito trabalhosa essa hein pqp. A pessoa tem que voltar num cavalo branco e tendo muitas posses pra compensar a trabalheira dessa simpatia. 


e tem que estar mais ou menos desse jeito

              SIMPATIA PARA FAZER O AMOR VOLTAR 2

         Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo. 

         É mais fácil do que a anterior mas é muita judiação com o pobre santo.Não aprovo.



         SIMPATIA PARA CONQUISTAR ALGUÉM

         Na noite do dia 12 de Junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá ter com você. 

         Estou chatiadérrima porque essa é uma das simpatias mais fáceis mas não tem ninguém que eu queira conquistar. Ou tem? Tem,gente?

         
      Agora,se você é preguiçosa (meu caso) ou achou todas as simpatias anteriores ridículas (meu caso também),faça a básica: "No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza, afinal, a desesperada para conseguir um namorado é você! Depois, abra os braços e agradeça pelo namorado que está chegando." 
        Você pode até não acreditar em simpatias,mas uma força do santo nunca é demais. 
        Agora me deixa porque...








 
         

      
     
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário