quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fortuna.

Boa noite galerinha do meu Brasil sil sil sil sil eterno.
Espero que não seja só do Brasil. Espero que estejamos com alcance mundial e fazendo muito sucesso.
Estou aqui fazendo a primeira postagem no ~~ brogui ~~ para:
a) Marcar presença
b) Determinar liderança
c) Ser agradável
d) Porque fui ordenada


Resp.: [D


Isso mesmo. Espero que tenha acertado o quiz.


Eu sou inútil, prepotente, chata e extremamente mandona.
Espero que já saibam disso.
No ~We Fondue Love~ eu quero tchun tchá  que vocês possam ler de todos os assuntos. Essas coisas que a gente ouve de toda pessoa que faz um blog.
Deixa eu pensar no que mais vocês devem saber.
Ah sim, comigo, terão mais algumas meninas, que vocês devem conhecer ao longo dos dias e das postagens.
Somos bem diferentes. BEM. Óbvio que eu sou a mais sensata. Só que não.
Traquinagens à parte, espero que sejam bem vindos e curtam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário