sexta-feira, 29 de junho de 2012

Parabéns pra eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   Hoje é um dia muito especial porque...É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!! 



     Por isso,eu resolvi fazer uma lista de músicas que falam sobre aniversário! Você vem celebrar comigo nesse dia maravilhoso?



  
   He want that CAKE CAKE CAKE CAKE CAKE CAKE. Coloquei a versão sem Chris Brown porque né gente,não mereço Rihanna sendo idiota e fazendo parceria com babacas.




   Coloquei Beatles porque every pedante loves Beatles. E a música é boa também.




    Essa música é foda pra mandar pra quem você não gosta no dia do aniversário. Ainda espero pelo dia que receberei essa homenagem porque eu sou do jeitinho que a música fala.



                         

    Só um pedaço da música fala ~~birthday~~ mas 6 acham que eu me importo? Claro que não. Essa música é muito muito foda e o post é meu.



                         

     Agora que eu tenho 18 (dezoito) anos,posso cantar várias músicas que falam sobre isso. Essa fala sobre fazer 18,mas ainda assim tá valendo.


                         

    Lembro como se fosse hoje de quando comprei o Stadium Arcadium e fiquei desejando fazer 18 anos pra sentir que Anthony Kiedis fez a música pra mim. E AGORA EU ESTOU SATISFEITA.OBRIGADA.


                         
   
    Quem acha que eu vou no show e vou cantar como uma idiota,me sentindo super especial,achando que Adam quer me fazer sentir bonita e amada?



    E agora vou me dar de presente o meu gif favorito de todos os tempos:

só porque ele n teria encaixe em outro post

     E ainda espero os presentes de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário