domingo, 10 de junho de 2012

Lencinhooooos



Bom dia galëre!

Well, Winter is coming como todos estamos percebendo, então vim aqui falar sobre uma das melhores coisas do frio: moda. Não é por nada não, mas no verão as pessoas se vestem muito mal. Quer coisa mais bonita e elegante que sobretudos, boinas, botas, jaquetas...? Pois então, hoje eu vou falar de uma peça que eu amo, e deixa qualquer roupa mais elegante, além de proteger do frio: Lencinhoooooooo!!




Lencinhos de todas as cores, tipos, para todas as ocasiões. Queria um guarda-roupas só de lencinhos, mas enfim. O problema é: como combinar?

Com camisas de cores neutras, como preto ou branco, te digo amg, pode abusar! Qualquer cor combina com essas cores. Mas se esse não for o caso, você deve prestar atenção a alguns detalhes. Se a camisa tiver detalhes amarelos, um lenço amarelinho quebra o peso da cor predominante da camisa, e encaixa com os detalhes. Se for uma camisa com cortes fortes, como vermelho, uma cor mais leve como um bege, ou cinza, pode dar conta do recado. No geral, lenços neutros são predominantes, mesmo os estampados, xadrez, costumam combinar com tudo. Mas não é só a cor do lenço que dá a elegância final, o jeito de amarrá-lo também é essencial. Para isso trouxe um vídeo de uma japinha linda ensinando amarrar lencinhos de 25 maneiras diferentes. Eu, particularmente, sou apaixonaaaada no 3º, dá só uma olhada:






E você, o que acha sobre lencinhos? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário