segunda-feira, 11 de junho de 2012

everybody loves Lana (parte 2)

  olá leitores vocês existem? vocês sabem ler? quem são vocês? já me seguem no twitter?
  estou de volta para a segunda parte de MELHORES COVERS DE LANA DEL REY FEITOS POR BANDAS PEDANTES!!! 
   se você ainda não tiver visto a primeira parte maravilhosa,é só clicar aqui, gostoso!


  hora de reunir toda a família para mais uma discussão de quem é mais pedante ao recriar com perfeição a aura lanística óbvio que sou euzinha mas jamais vou fazer exposição de minha figura dançando isso na sala da minha casa:



  

  - Video Games:



John Mayer
  -ai Lelena,isso é uma versão acústica,nem conta como cover... F.O.D.A.-S.E. o post é meu e quem tá tocando é o John Mayer. John,se você souber português e estiver lendo isso,saiba que eu quero que vc me comERROR. Perdão...quero que você saiba que sou muito sua fã,se é que você me entende...

Lana não tem palavras diante da minha promiscuidade



 

                              
                                                    Kasabian
   lindo,lindo,lindo. não tem outra palavra pra esse cover. incrível como as músicas da Lana se encaixam muito bem em vozes masculinas,principalmente quando a letra é bem adaptada para mostrar o ponto de vista do homem do relacionamente. só sei que Kasabian é foda vei.



#chatiada com a altíssima qualidade desse cover




                                
                                         The Young Professionals
   a ideia do post veio desse cover que foi eleito por grandes personalidades (eu,euzinha,euzona,eu mesma,euzilla,euzette,euleske  https://twitter.com/jonessaf/statuses/169430158342750208) o melhor cover de Lana Del Rey que pode ser feito por seres humanos. é simplesmente foda. tudo é foda. ouve e me fala se você não quer ouvir essa música em todos os momentos da sua vida. na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,essa música vai tocar até no meu funeral.


disfarça migs que essa versão é melhor que a original

   Então é isso seus gostosos.Se você é um lindo,curte Lana Del Rey e concordou com tudo que eu disse,comenta ai,me deixa mais popular porque sua inveja faz a minha fama  e me segue no twitter tá?Lana agradece.




  Se você não gostou,só lamento.

Lana te despreza com linguinha çalient






Nenhum comentário:

Postar um comentário