quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem Somos

Que título mais clichê. Todo blog tem uma parte para apresentar quem o escreve, e aqui não seria diferente.






 Não, não somos as bonitas daí de cima então vamos voltar pro mundo real. :(





Nana (@YouFoundNana):

17 anos, juiz-forana com frustração de não ter nascido ruiva irlandesa.
Filha única.Jura que vai para a Irlanda em 2015 com as amigas e vai encontrar um ruivo gato pra começar seu legado. Sua banda preferida é The Script que por sinal também é da Irlanda.Causa um pouco de medo à primeira impressão, mas depois se acostumam. Toca piano e acha que canta e escreve. Sonha entrar no The Voice US só pra ser Team Cee Lo. Acha Ian Somerhalder o homem mais bonito do mundo, mas não casaria com um homem de olhos claros. Shay Mitchell é a mulher mais linda do mundo. Quer 3 filhos: dois meninos e uma menina. Religião e a cor natural do cabelo são mistérios. Homem com gola V e/ou óculos é perdição. Passa mais tempo vendo série do que estudando (CRIANÇAS NÃO REPITAM ISSO). Ama ler,ouvir música e ver filmes, por isso quer ser cantora e escrever um livro triste.Tem uma Bucket List que daria para 600 encarnações.Odeia que digam que ela parece japonesa, mas sonha em ir pro Japão. Tem ascendência indígena, mas poucos sabem disso. Interpretou "Before The Worst" errada durante anos e até hoje não aceita a interpretação certa. Ama cachorros mais do que gente. Tem um Golden Retriever chamado Chico. Sonha em ter uma casa grande com jardim, balanço, biblioteca e muitos Goldens.
Quer ser bioquímica e descobrir algo importante. Esmaltes são parte da vida. Yakissoba foi uma mistura melhor que feijoada. Odeia funk, pagode, sertanejo (seja do velho ou do universitário),tecnobrega e tudo que há de ruim.Seu primeiro CD foi Adriana Calcanhoto. Macarrão foi a melhor coisa que o homem já inventou.Internet foi a segunda.Influenciada por parentes hipocondríacos. Flores deveriam permanecer vivas pra sempre. Alérgica a tudo. Odeia sociologia. Compara as pessoas por escalas de ódio e beleza. Tem a maior prepotência da história desde Hitler. Monta cubo mágicos desde seus 2 anos (palavras de sua mãe). Mas hoje não monta nem lego ♥. Foi emburrecendo ao longo dos anos. Acredita em amor à primeira vista ou necessariamente não precisa da "vista". Romântica demais. Aversão a contato físico em público. Insatisfeita consigo mesma.Leevemente irônica. Olhos extremamente pretos. Adora um clichê. Muita miopia e sonambulismo. Cachos. THIS IS THE RHYTHM OF THE NIGHT.





Lelena (@@lelenazz):
18 anos. Pequena. Mãos e pés do tamanho de pãezinhos. Diz que sonha em ser voluntária por tempo integral em alguma missão, mas na verdade queria é ter nascido Drag Queen. Ao invés de células,apresenta esse gif em versão microscópica. Cai mais do que fruta madura,o que lhe rendeu uma coleção de cicatrizes. Nunca quebrou a perna ou o braço,mas já quebrou o cóccix e um dente (duas vezes). Chocolate é a melhor coisa do mundo.Fala muito. Não sabe andar de bicicleta. Tem um cachorro chamado Joe. Poderia fazer cosplay de Branca de Neve. Asmática. Muda de usuário do twitter constantemente porque na verdade é uma das Três Espiãs Demais. É eclética, mas odeia essa palavra. Tem tendências ninfomaníacas. Quanto mais pedante algo for, melhor. Quer conhecer o mundo todo e ter o passaporte mais lotado que ônibus em hora de pico.Não consegue ficar muito tempo com o mesmo cabelo. Apaixonada por homens cacheados.Florence é seu amor eterno, amor verdadeiro. Decora as letras de todas as músicas que ouve. Viúva de iPod Touch Agora tem um iPod Touch branco que caiu no chão e rachou a tela com apenas uma semana de vida. Tem uma coleção de raridades do Red Hot Chili Peppers. Queria postar sobre coisas mais populares,mas tem medo de ser expulsa do blog rsss.Quer que Kit Harington seja seu bastardinho exclusivo.






(isso é um ovo de dragão, I'm the blood of the dragon rs)
 Mariana Hansen (@hansen_md)

17 anos, nascida na Manchester Mineira, a coisa mais próxima de ~Inglaterra~ que tem.
Adora seriados, filmes e livros, apesar de a maioria ler pela metade, por melhor que seja o livro.
Vegetariana, odeia quem a questiona sobre o assunto, dizendo que carne é bom, se fosse realmente bom para ela ela comeria. Fã de jaquetas de couro, All Star de couro, calça de couro (apesar de não ter), sobretudo de couro, enfim, ~couro~, quando dá aloka sai como uma punk rocker na rua, porém é grande fã do visual coringa da calça jeans, All Star e uma camisa - geralmente preta, às vezes acompanhadas de um lenço, uma boina, ou somente um cordão preto prateado com uma clave de sol. ~Musicista~ desde os 7 anos de idade, começou tocando flauta doce, aprendeu piano, violino, mas suas paixões são violão, guitarra e gaita. Mais por falta de um piano em casa, e falta de tempo pra aperfeiçoar o violino, senão também seriam paixões. 

Sonha em fazer Psicologia e escrever livros sobre Psicologia da Arte. Se fascina lendo Freud, Jung, Nietzsche e outros gênios, e adora entender teorias bizarras como a da ~inveja do pênis~, de Freud. Seu gosto musical vai de Mozart a Slipknot, passando por estilos como Blues, Jazz, Bossa Nova, MPB, Indie, Rock clássico, Pop, Eletrônica, Salsa, enfim, tudo, exceto Pagode, Funk e Sertanejo Universitário. Acha divina a combinação da guitarra elétrica com um violino barroco. Adora versões ~exóticas~ de grandes obras. Imaginação fértil como uma coelha, vive em mundos paralelos, onde é tudo o que gostaria de ser, e está com todas as pessoas que gostaria de estar. O ócio a entretém.
Adora um bom café em uma tarde fria, nublada, com um violão e pinheiros.





Deborah:

Opa, entrei de supetão aqui. Mas fiquem tranquilos, a bonita da Nana me convidou e fico muitíssimo honrada.
Bem, sou carioca, terminei a escola agora e estou entrando no primeiro semestre de Letras na UERJ, português-italiano. Faço teatro desde os doze anos de idade (ou desde os três se contar as atuações em frente ao espelho enrolada num lençol) e pretendo começar um curso de dublagem esse ano. Falarei basicamente de livros aqui, tanto os de terror, drama, históricos, clássicos, Best-sellers, contos, peças teatrais... Qualquer um que valer a pena ser falado.  


 Nicolle (@callme_nicks) :

Nascida no milênio passado em um lugar bem próximo do Equador onde os dias são quentes e úmidos. Não faço grandes coisas com a vida. Um dia frio, um bom lugar para ler o livro é o paraíso para mim. Totalmente louca pelo trabalho do maravilhoso Hans Zimmer e por qualquer curta ou longa metragem que a Pixar fez até o presente momento. No momento estou cursando Física. Sim, Física. Não, não tenho problemas mentais. Minha mãe fez os testes quando eu era criança.  Nem tente encontrar um sentido no que escrevo, pois não o faço vetorialmente. Câmbio. Desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário