quinta-feira, 14 de junho de 2012

Call Me: Meu bastardo favorito



   vou fazer minha estreia nessa coluna deliciosa falando do meu ,do seu,do nosso,do meu,do meu e só meu: Kit Harington,o Jon Snow,bastardinho mais delicioso do mundo e de Game of Thrones.


ALOKAAAAAA
    
    ele tá na Night's Watch mas o negócio vai ficar bem quente. 




jon snow desaprova essa piada
                              


    dá um play nessa música pra entrar no clima sensual dos uivos dos lobos Stark (mesmo que o Jon não seja consideraaaaado Stark mas ele tem a parte sensual do sangue da família) e vem comigo se perder naqueles cachos.





    o Kit meu delicinha nasceu em Worcester,Inglaterra (o que explica metade da sensualidade) em 1986. e não,ele não chama realmente Kit, e sim Christopher.

só de brinks akee rsss

       antes de GoT,Kitinho só tinha trabalhado no teatro inglês e a série foi seu primeiro trabalho de destaque ele já tem um longo trabalho de grande destaque na minha cama mas abafa. 

paixão na primeira cena: quem nunca?

      ele estará no filme Silent Hill: Revelation 3D,que tem estreia prevista pra esse ano,e será o Rei Arthur em Arthur & Lancelot,que começou a ser produzido em 2012.

      agora chega de blablabla e vamos ver mais fotinhos do meu homem:


#chatiado



mozão tomando café hoje


intelectual

                         


quer um autógrafo no seu...coração?


ihhh..me dexa q hoje eu n to bouaa
                 

flagrei mozão de brinks hoje


                                              
flagrei mozão depois do banho
                
    pra quem quiser ver mais fotos e informações do meu cacheadinho,dá uma checada ai ó:
    e pra você que não é troglodita poliglota como eu:http://kitharingtonbrasil.com/ 

    que que cê achou do post mozi?


Um comentário: