domingo, 17 de junho de 2012

Tanana-na-na-na

  






  minha história de juremi soledomi começou enquanto eu assistia Qual Seu Número? o filme não é bom,então não assista a menos que você curta Chris Evans sem camisa desfilando durante 2 horas de filme (obviamente,esse é o meu caso). como sou muito persistente,resolvi aguentar até o final do filme,na esperança de ver Chris totalmente pelado de que o filme terminasse de um jeito mais interessante.
  de repente,não mais que de repente,começa uma música tranquilinha,com uma voz masculina sensual. na esperança de descobrir que música era,fiquei indo e voltando o filme pra entender o que ele cantava. entendi o "wicked way", e mesmo achando estranho,procurei no santo Google. sabe quando você procura uma música e só encontra resultados em sites meio...capenguinhas? pois é. achei que tinha entendido tudo errado mas mesmo assim fui assistir o vídeo que os sites apontavam.






   não é que eles acertaram? essa é Wicked Way do Benjamin Taylor. é uma música bem safadinha,de um moço sendo sincero com a garota,contando que não está realmente interessado na vida nem nos gostos  dela. ele só quer aquilo...se é que vocês me entendem.
   apertem play e venham pra sedução comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário