terça-feira, 19 de junho de 2012

The Glee Project : o elenco

   Eaeeizz
  Vamos começar a falar hoje sobre um reality show delicioso chamado...THE GLEE PROJECT!


   
   Pra você que não conhece o programa,eu explico: TGP foi criado pelo Ryan Murphy a bicha mandona,o produtor de Glee,buscando encontrar jovens talentosos para integrar o elenco da série. Toda semana,eles realizam provas para testar suas habilidades de dança,canto e atuação,que resultam em clipes muito bem produzidos.


err...não

     Na primeira temporada,Ryan tava boazinha e deu episódios para 4 participantes: Lindsay,Damian <3 <3 <3 <3,Alex e Mendigo Samuel (essa coisa deliciosa aí em cima chamada Cameron não ganhou nenhum ep,infelizmente)
   Mas isso é passado.Começou agora a segunda temporada de TGP e eu e dona Nana vamos tecer comentários para você,querido leitor. Clica aí pra sentir a delícia.
   
      
    A gente tá ligada que a série já começou,mas vamos fazer tudo decentemente né? Por isso vamos falar hoje nossas primeiras impressões sobre cada participante.


Abraham

     Nana: Olha, eu sinto que ele é japonês mas não é japonês. Vocês também sentem isso? Ele é um japonês menos feio. Ele quer entrar no lugar do Mike Chang eu tenho certeza disso. Essa mecha dele querendo ser punk ganha muitos pontos comigo. Só que ele é chorão e não sabe dançar sob pressão.


   Lelena: o japa.Pfv mundo ele tem uma mecha vermelha no cabelo. Eu sei que é só a primeira impressão,mas tenho que comentar que ele dança de um jeito maravilhoso (não achei nenhum gif para comprovar). Ele conquistou meu coração,mas sinto que vai ser eliminado por não ter uma história de vida triste.

   
Ali

       Nana: Ela me dá um pouco de medo. Não acho que seja porque ela é cadeirante, porque deficientes não me dão medo. Mas ela tem cara de velha também. E ela só tá aí porque o Ryan deve ter pensado nela pra ser par do Artie. Até eu sei disso Ryan, po. Vai rodar em breve mesmo sendo deficiente.

    Lelena: a cadeirante. Ela é um dos participantes que não precisam cantar,atuar ou fazer qualquer coisa interessante para continuar no programa, porque tem uma historinha pronta pro Ryan enfiar em Glee. Eu peguei birra de cara,não pergunte o motivo.


Aylin

        Nana: A turca é manera, só quero ver quantas vezes no programa ela ainda vai falar que a mãe dela acha que ela nunca beijou um cara, porque né glr, ela pegou umas 4 pessoas no mesmo dia ali, safadíssima, pegou meu Blake e o Charlie fofinho. Ela é safa e esperta. Muitos pontinhos pra ela. E criou pavor na gorda egoísta. Mais pontinhos. Ela é muito feia e me dá medo, me dá esperança também porque ela pegou o Blake ali no vídeo. E ela é meio ruiva às vezes. Adoro Turca.

     Lelena: TURCA <3 <3 <3. Nessa foto ela tá mais bonita do que ela é na realidade mas a gente abafa.Quando vi a foto,achei que ela ia ser meio inv,mas tá me conquistando cada vez mais por ser safadíssima <3


Blake

         Nana: OLHA. BLAKE TEM SELO DANÇA GATINHO DE QUALIDADE PLATINA. Franjinha, sarado, carinha bonita, canta razoavelmente, tem ginga, tem balanço, tem pescoço lindo, olha Blake, vem me visitar.

         Lelena: ele é gatinho. Só isso já me conquistou.E tem um físico de qualidade também.


Charlie

      Nana: Charlie é fofo d+, ele é tão fofo que ninguém se importa dele não ser tão bonito. Muito meigo, fofinho, bobinho. Acho muito gracioso. E acha que a turca é true love dele. PFV COMO NÃO AMAR.

        Lelena: ele é tão Finn wannabe que eu quase escrevi Finn cover na legenda. É muito bobão,branquelo,alto e desajeitado. Se já não tenho paciência pra um desses,imagina pra dois? Ele até tem um drama pra levar pra série (tem autismo leve),mas acho que Ryan deve estar cansado desse tipo de garoto na cama dele em Glee.


Dani


        Nana: DANI É MUITO FOFA GENTE. Tudo bem que ela é meio masculinizada mas tipo assim, ela é uma das poucas ali que realmente canta(va), porque parece que nessa season Ryan tava procurando mais drama do que voz mesmo. E eu sei que o Ryan só tirou ela porque descobriu que não era um menino igual ao Justin Bieber.

     Lelena: JUSTIN BIEBER OMG ONE OF MY FAVORITESSSSS!!!!!! É uma menina.Isso ainda me surpreende.Mas ela canta bem e acho ela fofa (só podia reduzir um pouco a masculinidade).

Lily Mae

  
        Nana: Olha, a gorda dessa temporada é bonita de rosto, mais bonita que a Hannão da season passada, mas não chega aos pés dela no resto. Metida, orgulhosa, egoísta. Sai sai Lily Mae. Sem contar que Hannah era ruiva ou seja MUITOS PONTOS. E ela amava Damian, MAIS PONTOS e ela foi melecada por Cameron, PONTOS INFINITOS. Tô louca pra essa gorda sair e a Hannão voltar.

     Lelena: a gorda. Sempre tem uma gorda simpática mas esse não é o caso da Lily Mae. Ela se acha gostosíssima,e só por isso,já não curto ela. Além disso,nunca será melhor que Hannão <3 e sua capacidade de fazer o passo da minhoca.



Mario



  
         Nana: Odeio ele. Muito chato pra mim. E ele se faz de coitado demais, e chora por tudo e não aceita ser contrariado.Nunca viu Glee, não conhece ninguém do elenco. Tá ali só pra comover e tentar chegar em algum lugar. Sai ceguinho, sai.

      Lelena: o cego. Ele tem essa cara de malandrão que me diverte horrores. Acho que só chega até o top 5 porque Ryan é preconceituoso e gosta de meninos branquinhos.


Maxfield



         Nana: Max e esse cabelinho partido no meio. Se juntar ele e Kristen Stewart formam um casal inexpressividade. Rodou cara, lugar de country é American Idol, tá no reality errado. xoxo

      Lelena: ZzZzZzZzZ odeio cantores country (com exceção de Blake <3 <3 <3). Roda rapidinho porque o drama dele é ter começado a cantar outro dia (pior drama?????????????????)



Michaeeeeeeeeel <3 <3 <3




         Nana: MICHAEL EU JÁ FALEI DELE. MEU LINDO MEU ANJO MEU DEUS.PFV VEM PRA MINHA VIDA DEIXA EU SER SEU BLUESS

      Lelena: <3 <3 <3 <3 <3 veio ser nessa temporada o que foi o bromance Cameron + Damian. Amor eterno por esse menino.Mais informações nesse post da Nana.



Nellie





         Nana: a outra lésbica. Ela canta bem e é mais feminina que a Dani. Acho ela fofinha e tímida. Acho que vai rodar porque não se destaca muito, mesmo que tenha ótimos dons vocais. 

      Lelena: a sapatão feminina. Fui muito com a cara dela. Espero que dure mas não deve continuar por muito tempo porque todas sabem que esse programa é um pretexto pra Ryan arrumar novinhos pra levar pra cama porque não tem drama pra ajudar Ryan a criar um personagem. Uma pena,já que ela é uma das melhores cantoras dessa temporada.



Shanna



         Nana: Shanna acha que é a nova Lindsey, mas Lind >>> Shanna. Não vou fazer trocadilhos com o nome dela porque Lelena já o fez. Na cara dela tá estampado o new "One of my favorites".

      Lelena: SHANNA. XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA XANA. Só isso e já ganhou meu core.


Taryn



         Nana: Nessa foto ela tá tentando ser Whitney, tô sentindo isso. O cabelo dela me dá um pouco de medo e ela parece que tem megacefalia. Tenho medo.

      Lelena: alguém avisa pra essa senhora que esse não é o Asilo Project? Ela me dá nos nervos. Além de ter uma voz insuportável,tem sotaque daquelas roças da pqp dos EUA. PFV MINHA SENHORA SUMA DA TV E N VOLTE MAIS.

    



Tyler






         Nana: Olha, não gosto do transex. A voz dele é pior que qualquer voz que eu já tenha ouvido e olha que isso é difícil. Ele não canta nada e usa a justificativa de "adaptação ao novo corpo" pra tudo. Toda semana vai pro bottom e Ryan só mantém por causa do drama. ODEIO ISSO.

      Lelena: o/a transex. Vou falar o transex porque agora é um menino e tá tomando hormônios e tal. Vai ser arrastado até o cu fazer bico porque além dessa situação do gênero,é negro e indie. Canta mal,mas até parece que isso é o principal pro Ryan.

    
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário