sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lalala lalala ♫





Isso mesmo, o título dessa postagem era o máximo que eu sabia da música.
Lalalalalalalalalala ♫


Estava eu vendo A Casa das Coelhinhas (filme muito fraquinho por sinal, só vale porque tem Emma Stone e Kat Dennings + a música né) uma vez no meu computador kiridu e essa música me chamou atenção. Até aí beless. Aí outro dia passou o filme na TV e eu lembrei que tinha REALMENTE que caçá-la por aí.
Só que esqueci de procurá-la.
Até queeeeeeeeeeee estava eu no Song Pop ~duelando~ e erro justamente essa música! JAMÉ QUE EU IA SABER O NOME DA CANTORA.





Yael Naim. Essa mesma, sei que você fala dela todo dia.


Essa moça israelita é dona desse single FOFÍSSIMO.




E mais um dos meus problemas musicais estava solucionado. 


YAEL NAIM, compartilho essa sua obra prima com o mundo.


Espero que gostem da música tanto quanto eu gostei.


Mais um Juremi Soledomi solucionado.





Valeu Song Pop





Nenhum comentário:

Postar um comentário