sábado, 9 de junho de 2012

Foxfire


Atenção, este artigo contém Spoilers

Boa tarde people, hoje estou aqui para falar de um filme que eu amo de paixão, que quase ninguém ouviu falar, Foxfire, no Brasil "traduzido" como eu sou Rebelde quando não sigo os demais Rebeldes. Esse é um filme de 1996, que conta com a presença da minha mãe diviníssima maravilhosa perfeita tudo de bom, Angelina Jolie, em sua época badgirl. *-*





O filme é sobre garotas que sofrem abuso de um professor na escola, e com a ajuda da fodíssima Pernas Legs (Angelina Jolie), uma garota ~misteriosa~ que aparece no colégio, se unem contra o professor. É narrado pela Maggie (a segunda da foto), mas ela é totalmente apagada pela presença da Angie diva.


Legs existindo


Legs chega em uma escola e entra em uma sala de aula qualquer, que por sinal é a sala desse professor pedófilo. É uma aula de dissecação de rãs, ela percebe a insegurança da garota Rita e o professor colocando pressão, deixando-a de detenção. Revoltada com a situação, pega a rã da menina, joga pela janela, e sai junto, mandando todos se foderem.
































Well, acaba que Legs descobre que as meninas são assediadas e cria uma revolta coletiva contra isso, o que leva a suspensão das garotas por fazerem acusações tão graves contra um professor. As meninas se juntam e se reunem em um barraco abandonado onde fazem festinhas, conversam, e fazem até mesmo um ritual de união, fazendo uma tatuagem de foguinho acima do peito, pois a amizade delas é como o fogo, dá a vida, mas machuca se não o respeitar.

Crianças, essa cena é muito pesada pra vocês, cresçam pra assistir

Enfim, outras garotas começam a denunciar o professor e ele é afastado, causando revolta nos garotos do time de futebol, pois ele era o treinador do time. Os garotos começam a ameaçar as meninas, e uma confusão faz com que Legs seja mandada para um reformatório, Goldie, a japinha comece a usar drogas, e elas acabam se separando.

 



Legs sendo divina até mesmo nas horas mais difíceis






Enfim, Legs consegue escapar, e ajuda Goldie e seu problema com drogas de uma forma bem pacífica:

Legs sensualíssima pedindo dinheiro para reabilitação para o pai da Goldie


Enfim, não contarei o final, deixarei na ~imaginação~ de vocês.

Angelina fazendo cara de bitch please, você chegou até aqui pra não contar o final?!

Sorry Angie, não vou contar.

Angelina me comovendo com carinha de choro.

Não, não contarei o final, mas você pode ver o trailer, e se interessar, procurar lol













É um dos melhores filmes da Angelina na minha opinião,na época ela era toda Badgirl, e ainda tinha carne no corpo hm' Mas enfim, além de tudo de bom que o filme é, ainda conta com uma trilha sonora magnífica, minha música favorita do filme é "You", da banda Candlebox, que eu recomendo bastante!




Enfim, não extenderei mais este post... Se você tiver a chance de assistí-lo, assista, pois vale muito a pena! Dou 5 foguinhos para este filme! ;)

Um comentário:

  1. eu nem sei como te agradecer pois assistir o filme e me apaixonei,fiquei louca pela música procurei em todos os sites trilha sonora porém não tinha o nome da banda,depois de vários e vários sites finalmente encontrei seu blog que me ajudou muitoooooo agora tenho a música mais uma vez muito obrigada,seu blog é demais!!!

    ResponderExcluir